terça-feira, novembro 11

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: Rua Jacob no bairro Costa e Silva, chegando o gran...

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: Rua Jacob no bairro Costa e Silva, chegando o gran...:

Uma luta das Associações Amalca e Ampad e Comcasa.

Até parece miragem ver a rua Jacob em fase de pavimentação.
Parabéns povo que lutou junto, nós sabemos o poder que temos.
Parabéns Deputado Darci de Matos (PSD) e Prefeito Udo Döhler( PMDB) por entenderem a importância desta pavimentação não somente para a qualidade de vida dos moradores mas de toda uma comunidade Joinvilense que será beneficiada com essa obra.


Foto:www.nosdejoinville.com.br


Foto:www.nosdejoinville.com.br


Foto:www.nosdejoinville.com.br

Foto:www.nosdejoinville.com.br

Foto:www.nosdejoinville.com.br


Seinfra executa manutenção de vias pavimentadas nesta terça-feira (11)
Joinville,
11/11/2014 10:09:50
A manutenção de vias pavimentadas é a prioridade da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) nesta terça-feira (11). A operação tapa buracos é realizada por três equipes monitoradas pela Unidade de Pavimentação em vários pontos da cidade.
No bairro Costa e Silva estão em fase de finalização os trabalhos de preparo da base para o asfaltamento da rua Jacob, importante via que liga a rua Rui Barbosa à avenida Almirante Jaceguai.
Uma das ruas beneficiadas pela manutenção desta terça-feira é a Dona Francisca, no trecho entre o bairro Costa e Silva e o Distrito de Pirabeiraba. Outra equipe da Seinfra realiza os trabalhos em diversas ruas da região central. Na zona Sul da cidade o serviço é realizado em ruas dos bairros Floresta, Santa Catarina e Profipo.
Na região das Subprefeituras continuam os trabalhos de patrolamento e ensaibramento de ruas. Obras de manutenção geral também são executadas na região Centro-Norte, como consertos de bocas de lobo, contenção de erosões, assentamento de meios fios, roçadas em canteiros e terrenos baldios e ligações de drenagem.
No bairro Nova Brasília, além da manutenção geral, máquinas da Seinfra concluem o serviço de limpeza de valas na região do Jativoca.
Informações adicionais
Diego Rosa
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: drimprensa@gmail.com

Saber tudo sobre a verdadeira luta e história desta rua? veja em:
http://webtvnosdejoinville.blogspot.com.br/2014/09/em-joinville-associacao-de-moradores.html?spref=bl

Por www.nosdejoinville.com.br