segunda-feira, maio 26

NÓS DE JOINVILLE WEB TV: Acontece em Joinville

NÓS DE JOINVILLE WEB TV: Acontece em Joinville: Greve dos servidores públicos de Joinville Foto: divulgação Sinsej Greve fecha 82 leitos no Hospital São José Joinville,  ...

Rua Pedro Álvaro Schmoeller é palco de mais acidente

A Rua Pedro Álvaro Schmoeller, esquina com a Giovani Cattoni no loteamento Cattoni, bairro Costa e Silva tem sido palco de diversos acidentes durante muitos anos.

 A rua Giovani Cattoni tem sinalização de parada no asfalto, quase apagada.

 O condutor deste montana,  passou na preferencial que é a Pedro Schmoeller  por volta das 8:30 de hoje (26.05.14)  em velocidade,  acima do permitido para a via que é de  40km/h, fato já corriqueiro nessa via.


O motorista do montana teve apenas um corte no supercílio.


 O condutor do fiat por sua vez, seguia na rua Giovani Cattoni sentido centro,  não respeitou a preferencial e veio a colidir com o montana.


 Resultado, condutor do fiat ficou encarcerado nas ferragens







 Note que os dois veículos foram jogados para a calçada, por sorte ninguém estava passando no momento do acidente, pois a tragédia seria bem maior.


 A rua Pedro Schmoeller é muito movimentada nessa hora da manha e os moradores estão indignados com o desrespeito à sinalização de transito por parte dos motoristas que utilizam essa via.

 O pedido é para que o Ittran continue fiscalizando o local e que façam a repintura da sinalização de trânsito nas duas vias.


Motoristas devem ser mais responsáveis ao dirigir e o que se espera é mais respeito pelas pessoas e moradores da cidade.

Fotos: James Klaus e Keila Miers
Texto: keila Miers