segunda-feira, fevereiro 17

AMALCA 2: NÓS DE JOINVILLE WEB TV: O Jornal da Comunidade

AMALCA 2: NÓS DE JOINVILLE WEB TV: O Jornal da Comunidade:


O Jornal da Comunidade:

Toda quinzena distribuímos 6 mil exemplares de foma gratuita em toda cidade. Já leu? Gostou? Não pague, é grátis. Clique para ver...

Nesse jornal saiu o Edital de convoção para eleições da Amalca, confira:






EDITAL DE CONVOCAÇÃO
                                              Associação de moradores e amigos do Loteamento Cattoni,(Amalca) sob o  CNPJ nº 06.031.787/0001-35,situada provisoriamente à rua: Geovani  Cattoni, nº78, bairro Costa e Silva, cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina, através  de  sua   Diretoria, CONVOCA seus associados e moradores do Bairro,conforme disposição estatutária, para Assembléia Geral Extraordinária de eleição de DIRETORIA e CONSELHO FISCAL, que realizar-se-á no dia 15 de março próximo, das 15h00 (oito) às 17h00 (doze) horas  no final da rua Inambú, pátio da Unidade básica de Saúde, antigo terreno na associação próximo Panificadora Nipão. As inscrições de chapas para DIRETORIA e CONSELHO FISCAL deverão ser efetuadas até as dezoito horas do dia 05 de março de 2014 na Rua Geovani Cattoni, nº78, bairro Costa e Silva.
INFORMES:

 A) Conforme, Artigo 36º, letras-C, do estatuto da Associação de Moradores e Amigos do Loteamento Cattoni do bairro Costa e Silva, Joinville-SC. Poderão concorrer aos cargos eletivos todos os associados quites com a tesouraria e que residam na comunidade há pelo menos (três) meses comprovando residência.
     
       B) Conforme, Artigo 36º, letras-D, do estatuto da Associação de Moradores e Amigos do Loteamento Cattoni do bairro Costa e Silva, Joinville-SC. Terão direito a votar nas eleições, todos os associados quites com a tesouraria em conformidade com a relação de sócios do mês anterior ao da votação.
      
       C) Conforme, Artigo 38º A posse dos eleitos se dará no prazo máximo de 10(dez) dias após as eleições. Devendo essa solenidade ser previamente divulgada. 25.03.2014
       
        Observação: Conforme Artigo 36º, letra-B. As chapas para concorrer às eleições deverão ser     apresentadas pelo menos dez dias antes do pleito. 05 de março de 2014.

       Devem inscrever-se 11 membros para a chapa, sendo  6 para diretoria e  5 para conselho fiscal.


 Assim cumprem-se as determinações do estatuto da Associação de Moradores e Amigos do Loteamento Cattoni, Assembléia Geral Extraordinária do dia 15 de março de 2014 para realização de eleições de diretoria e conselho fiscal.
                                            Joinville-SC, 05 de fevereiro de 2014

                                                                                                              
Vilmar R. Becker (Presidente )