domingo, março 17

Obras de má qualidade são entregues à população de Joinville


ACONTECE EM JOINVILLE

Obras de má qualidade  são entregues à população de Joinville

A companhia Águas de Joinville realizou obras de implantação de rede coletora de esgoto sanitário no bairro Costa e Silva, na região do Parque Douat e Loteamento Cattoni.
Antes das obras a companhia fez abordagem domiciliar com objetivo de informar a população sobre as obras, os transtornos por ela causados.
Também
 informou na imprensa local que todo prejuízo causado pelas obras seriam sanados, deixando as ruas e calçadas da mesma forma que encontraram.

A população fez fotos e aguardou os trabalhos.
2 meses de transtornos por causa das obras, e o término com uma grande decepção.
Mediante fotos de antes e depois das obras, moradores se reunem através de duas Associações para pedir ajuda ao Vereador Patrício Destro, porque as reclamações e pedidos de melhorias junto dos responsáveis não surge efeito.

 Sábado (16) às  14:00hs reuniram-se na Associação de Moradores Parque Douat, representantes de várias ruas desta associação, representantes da Associação Amigos do Lotemanto Cattoni-Amalca2, e o vereador Patrício Destro a convite.


 -Pagamos nossas calçadas e asfalto e a Companhia veio, estragou e vai nos entregar um lixo? Não aceitamos essa porcaria que aí está!





A comunidade pergunta: Águas de Joinville e prefeitura, não há fiscalização destas obras? e se há fiscalização, esse fiscal deve ser cego para não enxergar o desserviço que foi feito nas ruas de Joinville, em especial do Costa e Silva?







Assim era a rua Pedro Álvaro Schmoeller em 11.12.12





Agora em 17.03.2013 está assim:













 



Será que nós contribuintes e pagadores de nossos impostos, mereceremo ser tratado desta forma por uma companhia de água e esgoto, Águas de Joinville?

Para quem ainda não teve a rua destruída para a passagem da rede de esgoto, é bom se preparar e fazer fotos de tudo antes porque se vocês não tiverem como provar eles vão dizer que sua rua estava dessa forma.

Agradecemos a Câmara de Vereadores e em especial o vereador Patrício Destro por estar do nosso lado.

Carta da Associação de Moradores do Loteamento Cattoni, Associação de Moradores do Loteamento Cattoni e Comissão de Moradores do Bairro Costa e Silva(COMCASA)