terça-feira, outubro 2

Conferência da Cidade



 Inscrições para Conferência da Cidade continuam abertas
Joinville, 
02/10/2012 

As inscrições para a Conferência da Cidade continuam abertas. Encontro irá eleger o novo Conselho da Cidade de Joinville, no dia 17 de outubro, às 18 horas, na Câmara de Vereadores. A inscrição é dividida em duas categorias. Uma é para os delegados, que irão concorrer a uma vaga de conselheiro. A outra é para os cidadãos que irão participar da Conferência como observadores e com direito a fala. Pessoas que não se inscreverem também poderão participar da Conferência como ouvintes. Não haverá inscrições no dia e local do evento.
Para integrar o Conselho da Cidade o interessado precisa ser indicado como representante oficial de uma entidade. A inscrição é dividida em duas etapas. A primeira é o cadastro no site www.ippuj.sc.gov.br, no link Conselho da Cidade/Conferências da Cidade/Conferência de outubro 2012, até as 12 horas do dia 11 de outubro. O segundo passo é a entrega da documentação exigida pelo regimento interno nesta mesma data e horário na Fundação Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Ippuj), no prédio central da Prefeitura, avenida Hermann August Lepper, 10.
As pessoas que quiserem participar apenas como observadores, com direito a fala, devem se inscrever até as 14 horas do dia 15 de outubro, também pelo site do Ippuj.
O trabalho do conselheiro é voluntário. O Conselho da Cidade tem por objetivo auxiliar o planejamento municipal e debater as políticas sobre o ordenamento territorial urbano e rural, ações de promoção socioeconômica sustentável, qualificação ambiental, transporte e mobilidade urbana. O novo conselho terá, a partir desta nova gestão de três anos, uma nova formatação com 64 representantes da sociedade civil e 40 representantes do poder público. Na gestão anterior, havia uma paridade entre representantes do poder público e sociedade civil.


Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville) 
 

Precisamos enviar um representante. 
Quem estará disponível na data de 17 de outubro?