sexta-feira, janeiro 6

Decisão Heliponto



Caso não esteja visualizando corretamente, acesse.
6.1.2012 - Decisão Heliponto
Convite
O heliponto para receber o helicóptero da Polícia Militar transportando pacientes para o Hospital Municipal São José será instalado no próprio estacionamento. A decisão, em caráter emergencial, foi determinada hoje pelo prefeito em exercício, Ingo Butzke, em reunião realizada em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (6/1). Participaram da conversa o diretor geral do hospital, Tomio Tomita, o secretário de Gabinete, Eduardo Dalbosco, o gerente da Defesa Civil de Joinville, Alvir Schneider, e o comandante da 2ª Companhia de Aviação, major Nelson Coelho.

A definição do local foi providenciada ainda pela manhã pelo grupo de trabalho estabelecido, coordenado por Alvir. Cerca de 15 vagas de carros serão suprimidas em frente ao hospital, perto da rampa de acesso ao pronto-socorro. A partir desta segunda-feira (9/1), serão retirados três postes de iluminação e uma árvore, ajustes exigidos para que logo o heliponto possa operar na área a ser delimitada. A ideia é providenciar outros espaços para vagas de veículos, na sequência.
A medida foi necessária, pois o local que era utilizado, em terreno em frente ao hospital, está fechado para uso particular do proprietário.


Fonte: Alvir Schneider - 8839.9276
 

NÓS DE JOINVILLE / Família Chugaboom: Encontrada menina Daniele desaparecida em Joinvill...

NÓS DE JOINVILLE / Família Chugaboom: Encontrada menina Daniele desaparecida em Joinvill...: Encontrada!! A menina Daniele Tobler Esser (Dani) foi encontrada com hematomas mas com vida! Senhor Valério dos Santos um cha...