segunda-feira, outubro 24

Natureza na rua Jacob é vítima de agressão!

Os membros da COMCASA comissão de  moradores do Costa e Silva, vem ao longo dos anos adquirindo força e cada vez mais trabalhando para o bem comum.
Agindo como fiscalizadores seja do patrimônio público ou privado, cria-se uma rede muito importante de agilidade  nas soluções dos problemas, sejam eles de segurança pública, desrespeito às leis de trânsito ou à natureza. Neste caso a seguir moradores denunciaram e pediram para o Programa Nós de Joinville fazer a matéria sobre o lixo que foi jogado ao lado do "Galo de Ouro" neste sábado (22/10).












A equipe do programa procurou nesta segunda feira (24/10) os responsáveis pelo material descartado na natureza visto que era visível a logomarca da Transportadora Nascisul e foi recebida pelo senhor Jaison Cristofolini responsável pela filial em Joinville -SC, situado na rua . Jacob 238, menos de 300m do crime ambiental.
Segundo Sr. Jaison,  no sábado foi feito uma limpeza  e foi depositado nos fundos da empresa o material e uma pessoa que ele desconhece veio  com veículo e pediu para levar os materiais.
Segundo ele a empresa não estava sabendo do ocorrido e vai retirar o material mesmo não sendo a responsável direta pelo despejo do material.

Para o bem da humanidade  se cada um fazer a sua parte, viveremos em um mundo melhor a começar pelo nosso bairro.

Esperamos que a empresa cumpra o prometido e que tenha mais cuidado quanto à destinação do seu lixo para que seu nome não caia literalmente na sarjeta.


Nota; O proprietário da empresa Nascisul fez a limpeza do local.

Fotos e texto: Keilamiers
Vídeo reportage: James Klaus